Dia 14/10/2018


Leitura dos textos indicados:

ALMEIDA, M. E. B. Currículo e narrativas digitais em tempos de ubiquidade: criação e integração entre contextos de aprendizagem. Revista de Educação Pública, v.25, 2016. p.526 – 546. Disponível em: < http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3833> Acesso em 20 Mai. 2018.
ALMEIDA, M. E. B.; VALENTE, J. A. Integração currículo e tecnologias e a produção de narrativas digitais.  Currículo sem Fronteiras, v. 12, n. 3, p. 57-82, Set/Dez 2012. Disponível em: <http://www.curriculosemfronteiras.org/ >. Acesso em: 25 jun. 2018.
VALENTE, J. A.; ALMEIDA, M. E. B. Narrativas digitais e o estudo de contextos de aprendizagem.  Em Rede. Revista de Educação a Distância, v.1, n.1, 2014. Disponível em: <https://aunirede.org.br/revista_2.4.8-2/index.php/emrede/article/view/10/22>. Acesso 15 Abr. 2018.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Dia 24/10/2018: Visita e coleta de dados

Dia 09/10/2018