Dia 14/10/2018
Leitura
dos textos indicados:
ALMEIDA, M. E. B. Currículo e narrativas
digitais em tempos de ubiquidade: criação e integração entre contextos de
aprendizagem. Revista de Educação Pública, v.25, 2016. p.526 – 546.
Disponível em: < http://periodicoscientificos.ufmt.br/ojs/index.php/educacaopublica/article/view/3833> Acesso em 20 Mai. 2018.
ALMEIDA, M. E. B.; VALENTE, J. A. Integração currículo e
tecnologias e a produção de narrativas digitais. Currículo sem
Fronteiras, v. 12, n. 3, p. 57-82, Set/Dez 2012. Disponível em: <http://www.curriculosemfronteiras.org/ >. Acesso
em: 25 jun. 2018.
VALENTE, J. A.; ALMEIDA, M. E. B. Narrativas digitais e o
estudo de contextos de aprendizagem. Em Rede. Revista de Educação
a Distância, v.1, n.1, 2014. Disponível em: <https://aunirede.org.br/revista_2.4.8-2/index.php/emrede/article/view/10/22>.
Acesso 15 Abr. 2018.
Comentários
Postar um comentário